#FF1493

31 de dezembro de 2012

Look do Dia:Revéillon 2012|2013

Meninas meu Look do Revéillon esse ano é esse... o que acharam?!  Não é tão simples nem esportivo (muito menos confortável rsrs) mas esse sapato eu amei de verde e amarelo, ou melhor, de rosa e pink!! Eu apaixonei por ele desde a primeira vez que vi na loja, ai ele olhou pra mim, eu olhei pra ele. E é meu! rs Como o pump é meio neon, o corset e a calça jeans foram mais básicos para não ficar um look com muita atenção. A make também não foi muito escura! Deem uma conferidinha: Bjoo
(Calça-?, Corset-Sago Pargo, Pump-Bebecê, Flor-Presente, Brinco-Perfumaria Glória, Cinto-A Favorita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*