#FF1493

6 de junho de 2016

Look do dia: Chemise + Bota

Olá meu amores! Como vão vocês? ☺ Eu andei com uns problemas aí e por esse motivo o blog estava paradinho. Mas as novidades não param e o mundo da moda também não.
E por esses motivos estou eu aqui de volta com esse look de inverno super lindo! ♥
Fiz uma sobreposição de chemise com sobretudo, estou In'love! Usei uma meia calça mais grossa(fio 80) e essa bota que eu to amando, que já comentei dela aqui no blog, que é da Beira Rio.
A chemise tem esse detalhe de zíper frontal que dá um charme todo especial à peça, e duas fendas nas laterais. Gostaram do look? Usariam?
Beijos ♥

9 comentários:

  1. Que lindo seu look, aqui na minha cidade ainda não está tão frio se não eu ia adorar um look assim.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Ah que pena rs Eu amo frio e to feliz em poder usar looks mais quentinhos ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Olá...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque ♥
      Ah que bom, fico muito feliz! Vou lá dar uma olhadinha!
      Beijos

      Excluir
  3. AMEI o look!!! Principalmente a bota <3
    Um beijo

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Eu amo meias calças com bota!

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*