#FF1493

12 de abril de 2014

Meus 1.5 Anos Parte II - Tema e História

Olá meninas, boa noite! Já fiz a primeira parte do post sobre meus 15 anos, contei como fui organizando as coisas, programando, e postei algumas fotos do que já tenho em mente e do que já comprei.
Quem me conhece bem sabe que eu penso na minha festa de 15 anos desde que eu tinha meus 10 anos. Fui sempre imaginando e sonhando com esse momento tão especial da vida de toda garota. Desde o início tinha em mente que iria (e vai) ser uma festa não tão chique e nem cara, mas com tudo na medida certa que eu sonhei e idealizei.
Daí foram se passando os anos. 11, 12, 13 e quando fiz 14... meu Deus, faltava apenas 1 ano! Passa muito rápido, e agora falta um pouco mais de um mês.
Hoje em dia muitas meninas tem o sonho encantado de serem 'princesas' na noite dos seus 15 anos. Já outras pensam em festas mais simples, com familiares e amigos próximos. Desde um churrasco até uma grande festa, está valendo se você aproveitar essa noite(ou dia) que é sua, toda sua!
Quando fui colocar a ''mão na massa'' que vi o quanto era difícil organizar tudo e deixar do jeitinho que queremos. O vestido então é muito complicado até você achar aquele que se encaixe ao tema da festa, e que esteja do seu gosto.

Dicas

Antes de começar planejar sua festa de 15 anos, converse com sua família e veja o quanto vocês podem gastar. Daí já pode começar pensar em tudo, cerca de 1 ano ou 6 meses antes, dependendo da festa.

Atualmente o tema das festas estão saindo do só rosa, roxo, lilás, pink e branco. Muitas meninas estão optando por baile de máscaras, anos 80, música, Rock and Roll, algum país que você goste, ou os temas tradicionais. O meu como já disse, vai ser Rosa & Pink.

A festa pode ter a sua cara, sendo desde menininha até mais madura. Não esquecendo de deixar que a decoração da festa mostre seu lado menininha e ao mesmo tempo adulta.
Deem uma olhadinha. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*