#FF1493

31 de março de 2014

Meus 1.5 Anos Parte I

Olá meninas, boa tarde! Mês que vem, dia 21/05, eu faço 1.5 anos! :D Bom, a festa vai ser dia 24, mas tudo bem. hehe' Comecei a preparar tudo mais ou menos uns 6 meses antes. Fui decidindo local, vendo vestidos e escolhendo o tema da festa. Só lembrando para as meninas que vão ainda fazer 1.5 anos, tudo da festa tem que combinar e estar no mesmo tema, desde o convite até a mesa do bolo e decoração.
Tudo que eu escolher vou postar aqui no blog para vocês verem. Já comprei alguns itens e outros ainda faltam ser comprados ou ainda pegar na loja(como os vestidos).
O tema da minha festa eu já escolhi e vai ser ''Rosa & Pink'', o bolo também já escolhi(esse da foto vai ser fantasia e irá ter outro de corte).
As lembrancinhas que vai ser bombom na caixinha, eu comprei em BH na Galeria do Ouvidor. A boneca topo de bolo também comprei lá. A vela eu comprei rosa e branca, aqui em Barbacena mesmo.
O salão para fazer cabelo e maquiagem também já está reservado, com 1 mês e meio de antecedência, maio é mês das noivas então tenho que ser esperta! O fotógrafo também já está reservado, com quase 2 meses de antecedência.
Já fiz em BH no Parque Municipal Americo Renné Giannetti, o book externo. O local lá é maravilhoso e prometo postar algumas fotos pra vocês.
Deem uma olhadinha nas fotos, espero que gostem. Quem tiver alguma dúvida é só me perguntar. Bjoo
*Bolo Fantasia- As bolinhas vão ser pink
*Lembrancinhas
*Convite 
 *Copinhos e Colherinhas personalizadas com lacinhos
 *Boneca topo de bolo
 *Vela

2 comentários:

  1. amei os meus 15 tambem foi com esse mesmo tema.vc fez a escolha certa pq tenho saudades do dia da minha festa ate hoje.vc escolheu as cores do seus vestidos de acordo com o tema ou nao?os meus vestidos so o da valsa q foi de acordo com o tema os outros dois foram diferentes.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, ah tomara que escolhi bem mesmo viu! Super ansiosa aqui (= Sim, um dos vestidos é rosa claro e o outro é rosa pink.
      Beejos *-*

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*