#FF1493

16 de fevereiro de 2013

Moda:Longos

Meninas, boa noite! Como foi o dia de vocês? O meu foi super cansativo, mas bom! Por que, quem não gosta de dar uma voltinha no centro e fazer umas comprinhas né! rs Bom, ontem havia falado com vocês que esqueci de tudo, de postar os vestidos e saias longos mas vou postar agora, porque o calor que está ainda podemos usar looks do verão tranquilamente. O longo pode servir tanto para um look mais casual, quanto para um social para eventos mais sofisticados. Então sigam as dicas e vamos lá:
Vestidos
Os vestidos longos podem ser sociais ou casuais dependendo da estampa, brilhos, modelo, cores e principalmente os acessórios, esses itens que são muito diversificados. Podem ser usados desde para ir ao shopping até para uma elegante formatura ou baile. Basta escolher aquele que é sua cara e arrasar!
 Saias
As saias também são muito chiques, e podemos encontrar em diferentes estilos como a plissada, com abertura do lado, transparentes (estão super em alta)... como disse: depende do gosto de cada uma. As saias podem ser compostas de diversos acessórios que compõe o look e o deixa muito mais lindo. Estampas, cores e modelos também são diversos.
 Acessórios
Como todas sabem, os acessórios completam perfeitamente um look e as mulheres não saem de casa sem algum deles. Tanto as saias como os vestidos podemos usar: cintos ou faixas para marcar a cintura, bolsas transversais ou de ombro, rasteirinha, salto, anabela, óculos, brincos, camiseta básica (saia), pulseiras, colares, blusas praticamente do nosso gosto, blazer, cardigan (fica lindo com saia, e vestido também)... mil e uma variedades. Esses dois itens são versáteis e, na minha opinião não podem faltar no guarda roupa de qualquer mulher. Pois aquele(a) que você usa em uma ida ao shopping com as amigas, pode incrementar com acessórios de brilhos e um belo salto para usar em uma ocasião mais formal. É isso meninas, espero que tenham gostado hein! Daqui a pouco tem look do dia. Bjoo

3 comentários:

  1. Menina, difícil de escolher só um look... amei todos!!! Só acho que as saias longas não deveriam ser tããããão longas, já pensou sair depois de uma chuva? A barra vai ficar horrível de suja. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são todos muito lindos mesmo! =) hehe' Sair na chuva com uma dessas seria difícil né? kkkkkkkk
      Brigadiinha flor. Beijo :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*